Apresentadores da Record ( Bahia ) e da tv Aratu ( SBT ) trocam acusações ao vivo.


Uma polêmica tomou de conta de duas redes de televisão da Bahia recentemente: a TV Aratu (SBT) e a Record Bahia. Os dois principais apresentadores de telejornais policiais das emissoras discutiram ao vivo, cada um direto do estúdio da atração em que apresenta.

Tudo começou quando Casemiro Neto, da TV Aratu, insinuou que a concorrência estaria comprando “pautas” nas delegacias.

“Quero fazer uma pergunta no ar, o que está acontecendo com a nossa Polícia? Porque por exemplo a minha produção todo dia de manhã faz ronda, e parece que está tudo azul nas delegacias da capital baiana, tem nada, não tem nada, eu quero entender porque? De repente aparece as coisas, até em outras emissoras de televisão, tá rolando bola na polícia, é isso? É o que eu quero saber”
E continua: “Eu quero saber do governador o que tá acontecendo, que minha produção todos os dias liga, é da delegacia tal é, tem alguma coisa ai, não tá tudo ótimo, diga a Casemiro que tá na maior paz. Está tudo em paz, ai de repente, você liga em outras emissoras, e está rolando o maior bafafá, tem preso, tem associação de quadrilha, aparece bandido que não aparecia, então eu pergunto aos delegados?”

Zé Eduardo, da Record Bahia, não gostou nada do comentário do concorrente, e citou até um caso policial envolvendo o filho de Casemiro;

“Deixa eu dar um recado primeiro, para um comunicador de meia tigela, mas com pinta de boneca ruiva, comunicador, apresentador, o senhor tem se preocupar mais com o seu filho, seu filho, pois ele estava preso até esses dias, roubando dinheiro público, desviando verba pública. Vou pedir para minha produção fazer uma matéria especial, porque ele já está solto? O seu filho comunicador, boneca ruiva, não pode ficar solto, seu filho é um ladrão, condenado pela Justiça, então o senhor não tem que abrir a boca para falar de ninguém!

 Confira o vídeo no canal do YouTube: ''hora top tv&novela''.

Comentários