Tiago Leifert se despede do É de casa para apresentar o BBB.

Com a escolha de Tiago Leifert para comandar a décima sétima edição do “Big Brother Brasil”, o jornalista se despediu do “É de Casa” no último sábado (27).Ao lado de Patrícia Poeta, André Marques, Zeca Camargo e Ana Furtado, o apresentador resumiu o seu próximo desafio profissional. “Sempre gostei do BBB, mas sempre pensei: o cara que ficar no lugar do [Pedro] Bial, está ferrado”, sentenciou Tiago.“Vou trabalhar muito duro e fazer o possível para que vocês me abracem mais rapidamente. Eu sei que no começo vai ser difícil, sempre é difícil, aqui [no “É de Casa”]  também foi. Mas estou disposto a trabalhar duro”, completou.Leifert ainda deixou um recado para os telespectadores: “Vocês vão me ver bastante. Como diz o Neymar: ‘Vocês vão ter que me engolir’”.Tiago Leifert vai substituir Pedro Bial no comando do “BBB”. Com isso, além do “É de Casa”, deixará o “The Voice Brasil”, do qual se despede na próxima temporada, e o “The Voice Kids”, que já contará com um novo apresentador na segunda edição.

Comentários