Nego do Borel se enrola no inglês em primeira viagem a parque nos EUA.

Nego do Borel no parque da 
Universa Studios. 

lgo do Borel está que nem pinto no lixo em sua primeira visita aos parques da Universal Studios, na Flórida. Sem falar nadinha de inglês, o funkeiro e ator de “Malhação, seu lugar no mundo” fez alguns vídeos hilários mostrando sua passagem pela terra do Tio Sam. Nego aparece dançando e chamando a atenção no meio da rua e embromando com a língua local (assista abaixo). "Clique no link abaixo"
https://www.instagram.com/p/BMH7wT9ByTY/

“Meu Deus, quanta felicidade eu estou neste momento, nunca imaginei que eu pudesse estar aqui, Dentro de um parque que é o sonho de Milhares e milhares de pessoas. não tenho palavras”, escreveu ele em seu perfil no Instagram.

Em outro post, ele brinca: "Quem disse que eu Não falo inglês, Tá maluco, porra ? Eu represento o meu Brasil".

Comentários