Tiago enfrenta Marina e discute com Edu "A Lei do Amor ”


Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Tiago "A Lei to Carrão) ficará incomodado com a presença de Marina (Alice Wegmann) em um jantar com Edu (Matheus Fagundes).

Nos próximos capítulos da trama, o neto de Magnólia (Vera Holtz) ficará surpreso ao chegar no local do jantar e ver que a massagista está lá com Edu.“Você não me disse que a Marina estava com você!”, dirá Tiago, sem esconder odesconforto. “Ué! Por que eu tinha que dizer?”, questionará Edu.

 “Peraí! Algum problema eu jantar com vocês? Não, né?”, perguntará Marina, deixando Tiago sem graça.

Apesar do desconforto, Tiago ficará no jantar, mas sua paciência acabará quando Marina fizer uma brincadeira sobre namorar o irmão de Letícia (Isabella Santoni).

'Qual é a tua, hein? Tá rondando minha família por quê?”, perguntará Tiago, gritando. “Quem convidou a Marina para sair fui eu! Segura tua onda”, explicará Edu. “Ele ainda olha para mim e vê a tal da Isabela! É esse o problema! Não é? Sai dessa, cara! Você tem uma esposa que te ama, uma família maneira”, falará Marina. “Edu, vou nessa. Para mim, já deu”, falará ele, dando as costas para Edu e Marina.


Comentários