#Coluna do John John|: SBT contrata Marcão do Povo, e nasce a filha do ator Felipe Simas


Na " Coluna do John John", de hoje falaremos sobre o "SBT ", e a contratação do jornalista Marcão do Povo, Também vamos falar sobre o nascimento da filha do ator Felipe Simas.

O jornalista " Marcão do Povo, que foi contratado pelo SBT essa semana, terá sua estreia na emissora na próxima segunda-feira. A partir do dia (20) de fevereiro ele irá dividir o comando do telejornal "Primeiro Impacto" com Dudu Camargo. O telejornal portanto, passará a ser ancorado da seguinte forma.

- Das 6h00 - às 7h30 será apresentado por Dudu Camargo
- Das 7h30- às 8h30 - será apresentado por Marcão do Povo

Nasceu nesta quinta-feira (16) a  filha do ator Felipe Simas com Mariana Uhlmann. O anúncio foi feito pela me do ator, Ana Sang, nas redes sociais " Meu melhor  presente! Chegou Maria" escreveu ela no seu perfil do Instagram.

A pequena Maria nasceu na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mariana e Felipe já são pais de Joaquim, de 3 anos.

Em conversa com o site "EGO" a avó coruja contou que Maria nasceu com 48 cm e 3,435 kg. "Ela é a cara da mãe! Estou muito feliz, melhor presente que eu poderia ganhar ainda mais hoje, que é meu aniversário. Eu falei desde o início da gravidez que ela iria nascer no dia 16",Falou Ana Sang.

Maria veio ao mundo por meio de um parto cesárea, que estava previsto para acontecer no dia 22 de fevereiro. O Felipe acompanhou o parto. E o Rodrigo e o Bruno também estavam aqui com agente", disse Ana referindo aos irmãos do ator Rodrigo Simas e Bruno Gissoni.

Me siga no Twitter: @jonatasleifert
Me siga no Instagram: @jonatasleifert
Página oficial do site no Instagram: @HoraTopTv&Novela

Comentários