Jornalista “Leo Dias" revela que seu ex-namorado já transou com ator Alexandre Barillari

Um dos mais temidos jornalistas de celebridades, Léo Dias acabou deixando escapar uma revelação polêmica, durante o programa “De Cara”, da rádio “FM O Dia”, nesta semana.

Na ocasião, o integrante do Fofocalizando, do SBT, resolveu contar um caso pessoal que viveu com o ex-namorado. “Deixa eu te falar o que eu perdoei e como sou uma pessoa elevada espiritualmente. O relacionamento estava cheio de voltas e términos. Numa dessas voltas, ele foi trepar com um amigo meu. Ator, conhecido…”, disse.

E prosseguiu: “Aí voltamos. Só fui saber disso dois ou três meses depois [em uma briga]”. “Você sabe que eu sou baixo, né? Quando eu quero, sou baixo. Aconteceu de estamos na mesma boate, juntos. Cheguei em casa furioso. Liguei para o celular dele e quem atendeu foi o taxista”.

Durante o bate-papo, Leo disse que o rapaz havia esquecido o celular no carro e mandou o taxista lhe entregar o aparelho. “Liguei para a casa dele [o namorado]. Falei assim: ‘o seu celular está comigo, se você não me contar agora com quem você trepou, jogo no vaso sanitário’. Aí ele contou. Alexandre Barillari. Pronto, falei”, encerrou ele.



Assista ao vídeo (a partir dos 27 minutos):

Comentários