"Eu não publiquei sobre o período em que você foi amante do seu atual noivo", dispara Leo Dias para Marília Mendonça


Leo Dias publicou em sua coluna diária no jornal O Dia do Rio de Janeiro, que Marília Mendonça teria ganhado fama de antipática nos bastidores de shows.

Após a publicação, a cantora decidiu rebater as informações do apresentador do "Fofocalizando" do SBT. "Nunca fui fã do seu trabalho, por não achar que o que você faz seja trabalho, primeiramente. Nem de você, e nem de quem se dedica a inventar historinhas completamente infundadas sobre a vida de gente que nem sabe quem é você, de gente que tá trabalhando. Não é a primeira vez que você destila seu veneno sobre o nome, sem provas, nem fatos ou testemunhas. O que você escreve é baseado em que? Na pessoa que te despertou inveja hoje? Vá se tratar Léo Dias, e se for você que tiver de fora do meu show, pode ter certeza que vai poder falar sobre antipatia. Se eu puder te barro na porta. Não preciso de gente mentirosa e venenosa perto de mim! Me respeite e respeite a minha produção. Que Deus te ajude!", escreveu Marília no Instagram.

Nesse sábado, Leo Dias teve direito a tréplica e mandou ver nos comentários. "Vamos lá! Pensei em ficar calado. Mas quem cala consente. Marília Mendonça: eu fui o primeiro da mídia nacional a falar que vc era o grande talento do ano. Isso, óbvio, vc ignorou. Todos sabem que eu tenho boa entrada no meio sertanejo. E todos falam pelas suas costas que vc é realmente pouco política (além de outras questões etílicas que nao valem aqui citar). O problema, querida Marília, é que artista tem que estar preparado a receber críticas. Ao invés de me atacar, vc deveria se auto avaliar. Inspire-se nas queridas Maiara e Maraisa. QUER MAIS MARÍLIA ? Eu nao publiquei nenhuma linha sobre o periodo em que vc foi amante do seu atual noivo e nem quis dar voz à ex mulher dele que perdeu o casamento pq o marido se encantou com a sua fama. Marília, procure uma boa assessoria de imprensa. Pense antes de falar. Aprenda a lidar com críticas. Vc está no auge hoje. Mas o futuro a Deus pertence. Quanto ao seu show, fui convidado pela sua assessoria no dia 19 de janeiro no HSBC Arena. Preferi não ir. Só lamento não ter falado com Maiara e Maraísa. Por fim, eu te achava tão senhora de si e disposta a quebrar padrões por assumir e valorizar a sua forma física. Vi que vc é simplesmente mais do mesmo. Uma pena. Boa sorte na sua carreira".

A exemplo do que aconteceu entre o casal Danielle Winitis e André Gonçalves e o jornalista Leo Dias, essa nova discussão promete!

Comentários