Antônia Fontenelle fala tudo sobre Herança de Marcos Paulo


Antonia Fontenelle, que há quase cinco anos vive uma briga judicial com as filhas de Marcos Paulo pelos bens do diretor, desafabou sobre o caso em entrevista exclusiva ao site R7.

É que no começo deste mês, as filhas do ex-marido da atriz — Vanessa, do relacionamento com Tina Serina; Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com a atriz Flávia Alessandra —, entraram com um recurso para, novamente, retirar Antonia do rol das herdeiras. Aliás, está é a terceira vez que elas tentam destituir Fontenelle do processo. — Vejo tudo isso como uma grande covardia. Inclusive, é uma contra várias. Elas alegam que não fui mulher do Marcos Paulo. Estou há cinco anos apanhando. Eu tenho que apanhar calada? Estão querendo me pintar de vilã? Não vou permitir!.

Desde do início do relacionamento, aos olhos de muitos, Antonia Fontenelle passou a ser vista como oportunista. Mas ela mesma diz que não liga para os que os outros falam, pois sabe exatamente da luta que passou ao lado do diretor quando descobriu que ele estava com câncer. — Não vou ficar no lugar que não me é de direito. Não vou me deixar me colocarem no lugar que elas acham que é o meu. Eu sei qual é o meu lugar. E o meu lugar não é esse. E eu não vou mais ficar apanhando calada.

Comentários