Nego do Borel revela como perdeu o incanto por Anitta "Fazia cocô na minha frente"


O cantor Nego do Borel concedeu uma entrevista ao “TV Fama”, e, durante o bate-papo, confessou que já foi a fim de Anitta no passado, mas que perdeu o encanto por ela ao assistir uma cena um tanto indelicada.

Nego ainda contestou os boato de que estaria tendo um affair com a morena. “Nunca rolou nada. No começo eu queria dar uns pegas nela, sendo que depois ela começou fazendo cocô na minha frente e eu falei: ‘pô, agora não dá mais não!’. Toda bonitinha e eu naquele clima e começou a cagar na minha frente. Ah, perdi o encanto!”, disse ele.

O cantor explicou como funciona a amizade com a moça. “Na verdade, ela é minha irmã, minha parceira, está comigo para tudo sempre! A gente não tem maldade, mas eu não preciso provar nada para ninguém. Temos uma intimidade grande, gosto dela e ela gosta muito de mim também e a gente vive assim: um amando o outro. Para mim ela não ia responder, mas o carinha mereceu aquela resposta, de leve. Ela é supertranquila”, explicou ele, que recentemente contestou um seguidor que insinuou um romance entre eles na web.

Comentários