"A Força do Querer" Eugênio transa com Irene


Irene (Débora Falabella) vai finalmente 
conseguir o que quer na novela “A Força do Querer“. Após perseguir, vigiar e assediar Eugênio (Dan Stulbach), a vilã conseguirá levá-lo para a cama.

Em um capítulo que está previsto para ir ao ar em junho, como informa o site Notícias da TV, Irene e Eugênio vão transar e o primeiro passo do plano dela dará certo.

Porém, Eugênio vai se sentir bastante culpado após o ato. “Eu tenho um casamento bom. Temos nossas diferenças, claro, quem não as tem? Não foi esse o pacto que nos fizemos, eu e a Joyce (Maria Fernanda Cândido). 

Para a maioria dos homens, talvez, nem fosse um problema, mas eu me sinto muito mal nessa posição de estar traindo a confiança de alguém“, dirá ele, totalmente arrependido.

Mesmo levando o fora e vendo que ele respeita a esposa, Irene não vai desistir e investirá cada vez mais no homem. Para isso, ela colocará uma espiã para vigiar os passos dele na empresa.

Comentários