após descobrir traição Joyce agride Eugênio


Como já informamos, após armação de Irene (Débora Falabella), Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrirá traição de Eugênio (Dan Stulbach) com a amiga.

Ela encontrará pertences do marido no apartamento da arquiteta e ficará furiosa. Quando voltar para casa, dará de cara com o advogado. “Sai daqui! Agoraaaa! Sai! Nunca mais olha pra minha cara! Nunca mais me dirige a palavra! Sai da minha casa! Sai da minha vida! Já!”, gritará.

Eugênio tentará se explicar mas ela não deixará. “Explicar o quê? Que você permitiu que sua amante chegasse perto de mim? Fizesse amizade comigo?”. “Eu não fiz isso! Isso, não!”,  afirmará o advogado.

“Fez! Ela veio aqui em casa! Contou a história toda de vocês na sua frente, como se falasse de outra pessoa! E você ouviu impassível!”, comentará ela. “Eu tentei dizer a você que se afastasse dela”, rebaterá ele.

“Pra ficar mais cômodo me trair?”, questionará Joyce. “Não, Joyce. Porque..”.“Eu li os seus cartões! Tem um da semana passada! Eu vi a gravata que lhe dei de presente, roupas, coisas suas. Estava de cama e mesa com ela”, gritará a moça, que jogará um objeto na direção do marido e quase o acertará.

Comentários