"e eu não me desculpo pela sinceridade” dispara Maisa Silva após dar fora em "Dudu Camargo"


A atriz Maisa Silva resolveu se manifestar sobre o que aconteceu ontem no SBT. Ela deu um show de sinceridade e disse o que pensava sobre o apresentador Dudu Camargo, que tem apenas 19 anos e já comanda um telejornal na emissora de Silvio Santos.

O dono do SBT, ao tentar empurrar a jovem para o seu pupilo, se decepcionou com a recusa da atriz. Ela, por sua vez, afirma que não se desculpará por ter falado o que pensava sobre o rapaz, ao dizer que ele é “engessado” e que não transparece verdade ao falar.

“Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade. Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz…”, disparou ela.

“Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto tanto de formalidade”, completou a jovem, sem papas na língua. Em seu Twitter, ao ser criticada, ela respondeu o seguinte: “Oras, pessoas que estão me chamado de grossa, nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas que ouve e eu não me desculpo pela sinceridade”.

Comentários