"Pega Pega" Eric vai ser acusado de matar a ex esposa


Em “Pega Pega”, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Eric (Mateus Solano) será acusado por Pedrinho (Marcos Caruso) de ter assassinado sua primeira esposa.

Nos próximos capítulos da trama de Claudia Souto, Eric procurará por Pedrinho para falar sobre o seu relacionamento com Luiza (Camila Queiroz).

Pedrinho logo avisará que não aprova o namoro entre os dois, que a essa altura da trama já terão reatado. “Eu não saio daqui sem entender o que você tem contra mim “, dirá Eric.

O dono do Hotel dirá o pai de Bebeth (Valentina Herszage) é o responsável pela morte da ex esposa. “A culpa caiu na menina, sua filha, e eu nem me lembro direito sob que alegação. Apaguei da minha memória de tão absurdo que é”.

“Absurdo é isso que você está dizendo. Você está me chamando de assassino?”, questionará Eric. “Não tem provas porque isso não aconteceu”, continuará Eric.

A discussão entre os dois continuará e Eric afirmará que não é capaz de matar ninguém. “Muito menos a mãe da minha filha. Eu amava Mirella e a morte dela me deixou devastado. A vida só recomeçou para mim quando conheci Luiza. Nós vamos ficar juntos e vamos ser felizes, você tendo delírios sobre meu caráter ou não”.

Comentários