Clara pergunta para Mercedes se Gael a ama mesmo


O ator da nova trama das 21h da Rede Globo, O Outro Lado do Paraíso.  Isso porque o autor pretende deixar Gael mas humanizado.

Clara vai conversar com Mercedes e pergunta se o marido a ama de verdade. A mística diz que sim e deixa Clara aliviada "Era isso que eu precisava ouvir". Mercedes pede que ela leve o marido lá e Gael pergunta a ela. -"Diz aqui na minha frente. O que tenho de errado?". "Você? Nada", responde ela. Gael não entende.

-"Tem outro aí dentro de você. Outro. É desse outro que deve se afastar, Clara", diz. "Outro?", pergunta a jovem. Mas Gael não deixa ela se explicar e é grosseiro: "Eu sou um só. Um só. Olha pra mim, tenho quatro braços, quatro pernas? (CONTA) Dois aqui, duas ali. Uma cabeça só". Ele fala e leva a mulher embora.

Comentários