Pega Pega: Bebeth peede a virgindade com Márcio


Na novela "Pega Pega", os próximos capítulos serão bastante decisivo na relação de Bebeth (Valentina Herszage) e Marcio (Jaffar Bambirra), isso porque a jovem vai perder sua virgindidade. Eles vão fazer um piquenique à luz de velas no jardim do hotel. 

-"Engraçado... Sempre que eu via uma cena de jantar à luz de velas nos filmes, eu achava meio cafona. Mas agora, tando aqui com você, nesse piquenique lindo, e com essas velas. Eu tô achando tudo o máximo!", diz ela.

Márcio pega o violão, eles começam a cantar e Bebeth fala que está mais segura mesmo depois de descobrir que não causou o acidente da mãe. "Sabe que eu também tô surpresa comigo? Se fosse há alguns anos, e eu descobrisse tudo o que a gente descobriu sobre o acidente, eu ficaria revoltada. Eu mudei, Márcio. Eu tô diferente. Tô me sentido mais forte. Mais segura de mim. Com os meus pés no chão. É como se eu tivesse entrado numa outra fase da vida. Eu tô mais madura. É como se, agora, eu pudesse seguir com a minha vida. (SE VIRA E OLHA MÁRCIO NOS OLHOS) Entendeu, Márcio? Eu tô pronta pra dar mais um passo", fala.

Márcio sorri, emocionado: "Você tem certeza que quer dar esse passo?". Ela diz que sim. Na cena seguinte, eles aparecem na suíte dela e se amam com muito carinho. Depois, Bebeth conta a Luiza (Camila Queiroz) que transou com Márcio pela primeira vez.

Comentários