Josafá fica em choque ao reencontrar Clara


Após ser quase dada como morta, ao ser internada em um hospício por sua ex-sogra, finalmente Clara reencontra seu avô, na novela O Outro Lado do Paraíso.

Josafá (Lima Duarte) já tinha perdido as esperanças de encontra Clara (Bianca Bin) viva. E o comerciante vai tomar um susto daqueles grande ao á ver novamente. Ele até passa mal. -“Você é de carne e osso mesmo? Não é um fantasma? Não é fruto dos meus sonhos?”, diz o avô, tocando em Clara.

A mocinha então Abraça o avô e conta que não mandava notícias porque foi colocada num hospício, -“por ex-sogra ela me internou. Para tomar posse das esmeraldas (...) Pela bênção do destino, fiz uma amiga. Ela me considerava sua filha e me deixou sua herança. Hoje sou uma mulher rica”.

O caminhoneiro se surpreende, diz que nenhum dinheiro pagará os anos que ela esteve longe dele. “Mas é com esse dinheiro que vou me vingar. Tudo que se faz na vida tem volta. É o que todos que me fizeram mal merecem: a lei do retorno”, declara a nova rica.

Comentários