Pega Pega: Timóteo morre em acidente de carro


Timóteo (Cacá Amaral) vai morrer num acidente de carro em “Pega pega”. Como ele estará com a quarta mala roubada de Pedrinho (Marcos Caruso), o delegado vai achar que ele é o quarto ladrão - o que livra a cara de Malagueta (Marcelo Serrado). Cismados, Julio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) confrontam Malagueta e ele confessa que Timóteo era seu pai.

Segundo a coluna "Telinha", Malagueta, então, confessa que cometeu o roubo por causa do pai: “Eu consegui provar pro Timóteo - aquele babaca que só me chamava de covarde, de medroso, de mauricinho - que eu era muito melhor que ele. Que eu sempre fui melhor que o bandido de merda que ele era. Melhor que o pai ausente, o verme, o desgraçado que agora tá morto". "Cê fez tudo isso por amor, Malagueta?", pergunta Julio. "É, cara! Foi por amor", repete Agnaldo. "Ou pela falta de amor. E nós três sabemos muito bem o que é esperar amor de um pai que não tá ali, do nosso lado. É ou não é?", complementa Sandra Helena. Os três abraçam Malagueta, que enxuga uma lágrima.

Comentários