RedeTV! é inocentada após exibir ânus durante o Bastidores do Carnaval


Após um episódio fatídico acontecido durante o "Bastidores do Carnaval" exibido na RedeTV!, 0 Ministério Público Federal, através da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, arquivou o processo e inocentou a emissora de Amilcari Dallevo e Marcelo de Carvalho, de um punição por ter exibido o polêmica ânus verde exibido na cobertura do Carnaval.

Na episódio, estava a  modelo Ju Isen com uma pintura corporal com as cores da bandeira do Brasil,  e sendo entrevistada por Leo Aquila a pedido de alguém do estúdio Ju virou de costas e agachou. Como estava com pouca proteção mostrou tudo inclusive o ânus.
Pegos de surpresa os apresentadores Flávia Noronha e  Nelson Rubens, ficaram sem saber o que fazer. Sem ter o que fazer as imagens e vídeos viralizaram na web, e consequentemente a RedeTV! virou alvo de piadas nas redes sociais, ainda tiveram alguns telespectadores que chegaram a denunciar a RedeTV! e o programa por ter veiculado com o caso um “programa ofensivo e impróprio”. Mas o relator do caso, Dr. Sérgio Monteiro Medeiros, arquivou a denúncia.

As autoridades foram até a emissora Paulistana e ao ver a cópia do programa, decidiram que não houve nenhuma irregularidade ou algum abuso por parte do canal e do programa “No caso dos autos, as circunstâncias do caso veja abaixo:

-"horário em que se deu ocorrido, programa ao vivo durante o carnaval e não reprise posterior – indicam que não houve por parte da emissora de televisão conduta abusiva, apta a justificar a imposição de alguma medida sancionatória",  concluiu o relator do caso nos autos.No julgamento do caso, o júri decidiu aprovar o arquivamento por unanimidade, seguindo o voto do relator. O julgamento ocorreu no fim de setembro e só agora o fim do processo foi homologado.

Veja o momento:

Comentários