Ex de Gerson Brenner Denize Tacto detona família do ator, e dispara falsos cuidadores


Denize Tacto, ex-mulher de Gerson Brenner, ator que teve a carreira interrompida ao ser baleado na cabeça durante um assalto, em agosto de 1998, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o relacionamento que teve com ele no passado. Mãe da filha caçula de Gerson, Vitória, de 19 anos, a ex-modelo não gostou de uma entrevista recente que o irmão do ator concedeu a um programa de TV, afirmando que o casal teve apenas um relacionamento relâmpago.


"Fica aqui minha indignação após quase vinte anos da nossa trágica separação, que me enoja saber que tem espíritos que se recusam a evoluir e continuam a propagar falsidades à sociedade! Me enoja saber que nunca sequer fizeram o papel de família para a minha filha, que sempre foi negada por esses mentirosos e falsos cuidadores, que ainda insistem em me deixar mal vista sem nenhum motivo", escreveu Denize no Instagram.

O desabafo da ex-modelo foi feito na semana em que Gerson completou 58 anos. O ex-ator hoje está casado há 18 anos com a psicóloga Martha Mendonça e vive sob os cuidados dela e do pai, em São Paulo.

"Nunca fiquei com nada, recebi nada, me apossei de nada do que era do Gerson, apesar de ter direito adquirido e garantido por lei! Me enoja uma afirmação dessas e saber que o Gerson não tem direito de resposta pois a vida o calou! Ah se ele falasse, vocês nunca teriam tido voz contra nós!", continuou Denize no desabafo.

Ela seguiu o desabafo relembrando o episódio da festa de 15 anos da filha, que teve a participação de Gerson Brenner dançando a valsa com a jovem.
"Não basta tudo que passamos? Não basta minha filha ter implorado a esse mesmo Ronaldo que o pai pudesse ir no seus 15 anos, que são únicos na vida de uma adolescente? Não basta o quanto choramos? Minha filha teve depressão e luta até hoje para se recuperar da tamanha rejeição e de todos os seus direitos negados!".

"Até quando você vão representar? Até quando levantarão falso testemunho contra nós? Quer dizer que minha filha foi uma trepada? Me poupe! O que sinto nesse momento é indignação por que já aguentei demais tantas mentiras contra nós.. Cansei. Agora se vier, vai levar. Não sou mais aquela boba, não!", finalizou.

Comentários