BBB18: na festa Ana Clara e Breno se beija no banheiro

Ana Clara e Breno BBB18
Ana Clara e Breno se beijando no banheiro principal da casa do BBB18 (Foto reprodução Internet)

Na madrugada deste sábado 27 Ana Clara e Breno deram uma escapadinha da festa intitulada ''Alto Astral'' e foram para o banheiro principal da casa do BBB18. Antes, na pista de dança, a youtuber jogou um verde no arquiteto.

“Eu acho, no meu achismo total desse programa, que o povo tá forçando uma barra e que você não está a fim”, disse a integrante da família Lima sobre Jaqueline. “Eu já falei para a galera que não estou a fim. Se tivesse, já teria pego. Eu nem gosto da mina assim”, dispara brother.
A Sister  por sua vez devolve. -“Amor, está na sua cara que você está desconfortável. Eu sabia que você não ia beijar ela”. No banheiro, Breno resolve dá uma investida na jovem. “Você é uma mina em quem eu chegaria”, declara o confinado.
“Eu sei, amor. Eu vejo na sua cara”, responde a ruiva, que se afasta rapidamente ao perceber Jaqueline chegando, olha disfarçadamente e em seguida os dois se beijam. Após, Ana aproveita e esclarece a situação para Breno: “Você tem consciência que eu não quero nada com você, né?”, eles se olham e voltam a se beijar.
Mais tarde em discussão com Jorge, Clara esclareceu que não está fazendo nada de errado em ficar com o goiano e disparou: “Não vou transar aqui, não vou pra cama com ninguém”.


Comentários