Zeca Camargo é condenado a pagar R$ 60 mil por danos morais a família de Cristiano Araújo


O apresentador Zeca Camargo foi se envolveu em uma polêmica durante a cobertura da morte do Cantor Sertanejo Cristiano Araújo, a família do saudoso Cristiano entrou com um processo contra o jornalista, e só agora Zeca foi condenado a pagar R$ 60 mil por danos morais ao pai do cantor, seu João Reis.

Cristiano Araújo faleceu em junho de 2015 num acidente de carro. Que também vitimou sua noiva Alana. Após o incidente trágico, o jornalista publicou uma crônica num telejornal da Globo News questionando a repercussão da morte e o tamanho da fama do músico. A família se sentiu ofendida com o texto do apresentador.

A sentença foi dada pela juíza Rozana Fernandes Camapum, da 17ª Vara Cívil de Goiânia, e publicada no "Diário de Justiça" de Goiás. O jornalista ainda pode recorrer.

Na época, além da família, diversos artistas sertanejos criticaram a postura do apresentador. Ao se desculpar pela má repercussão de sua crônica, Zeca confundiu o nome do cantor com o do jogador português "Cristiano Ronaldo".

Comentários