Globo não libera Marina Ruy Barbosa para participar do Troféu Imprensa e conhecer Silvio Santos #GloboLiberaMarina


A direção de Desenvolvimento Artístico da Globo, responsável pela liberação do elenco da casa para participações de programas de qualquer natureza (inclusive na internet), não liberou a participação da atriz Marina Ruy Barbosa para participar do “Troféu Imprensa”.

A "Justificativa"

A justificativa é que a atriz é protagonista de “Deus salve o rei” e que está no ar. Marina chegou a fazer uma campanha no Twitter pedindo para receber seu troféu de melhor atriz por “Totalmente demais” (ganhado no ano passado), e, de quebra, conhecer Silvio Santos, mas o pedido da ruiva não sensibilizou a alta cúpula da emissora. Como Marina será a mocinha de “O sétimo guardião”, ela não vai poder pegar o seu prêmio nem em 2019.

A decisão que não agradou

A negativa da Globo em não liberar Marina gerou uma antipatia tremenda no SBT, uma vez que a emissora autorizou Hebe a receber uma homenagem no “Domingão do Faustão”, em 2010. Fora Larissa Manoela, a maior estrela do SBT, que foi ao “Conversa com Bial”, "Encontro com Fátima Bernardes e o “Altas horas”.


#GloboLiberaMarina

O “Troféu imprensa” será gravado dia 27 para ir ao ar no dia 4 de março. Marina, que nunca pede folga e é elogiadíssima por sua postura profissional pela direção da novela, só precisaria se ausentar das gravações por um dia.

Comentários