Coluna do John John: A falta de planejamento faz a Record enterrar os domingos da emissora


A Record TV que era vice-líder aos domingos desde o final de 2016, tudo isso graças oa "Domingo Show" de Geraldo Luís.

Com a vice-liderança no horário das 11h às 15h00 Geraldo entregava para Faro que em algumas vezes chegou a bater a Globo.

Mas desde o fim do ano passado a emissora do bispo Edir Macedo, resolveu inovar e cortar gastos o que em um futuro não muito distante resultaria no enterro dos domingos.

Tudo começou quando o apresentador perdeu seu estúdio e a platéia, tendo que gravar o dominical em um "Puxadinho" herdado pelo extinto telejornal "SP Record". Sem Cenário logo em seguida a emissora resolveu cortar o horário deixando apenas das 13h00 às 15h30. Geraldo só foi avisado depois que toda a imprensa já havia publicado.

Após tirar o vespertino alegando baixo faturamento a emissora colocou o "Show de Humor", humorístico velho e que mal consegue vencer o "Mundo Disney" do (SBT). diferente de Geraldo.

De lá para cá o dominical luta para conseguir chegar a vice-liderança isolada, ficando empatado com o SBT em alguns momentos. Se o "Domingo Show" vai mal por consequência o "Hora do Faro" também vai. É o efeito dominó.

desde o domingo 11/3, dia em que o "Domingo Legal" voltou "ao vivo" que a Record não consegue a vice-liderança. Exibido das 13h00 às 15h43, a atração de Celso Portiolli registrou 5.7 pontos de média e 7 pontos de pico. contra 5.7 pontos da Record exibindo o "Domingo Show" e o "Hora do Faro".

No mesmo horário, a Globo registrou 16.6 pontos com a exibição de “A Escolinha do Professor Raimundo”,  “The Voice Kids” e a “Temperatura Máxima”. Segundo dados do Ibope.

As informações e críticas citadas nesta coluna são de responsabilidade do autor (Jônatas Leifert), e pode ou não refletir o posicionamento do veículo.

 Me siga no Twitter: @jonatasleifert
Me siga no Instagram: @jonatasleifert
Página oficial do site no Instagram: @HoraTopTV&Novela

Comentários