O Outro Lado do Paraíso: após ser demitido Renato acusa Samuel de assédio

Renato (Rafael Cardoso) acusa Samuel (Eriberto Leão) de assédio após ser demitido (Foto Montagem)
Em O Outro Lado do Paraíso novela das 21h da Rede Globo. A máscara de Renato (Rafael Cardoso) vai cair para mais uma pessoa no folhetim de Walcyr Carrasco.

Tudo isso porque o diretor do hospital de Palmas Samuel (Eriberto Leão) vai decide demitir o médico após ele antecipado a alta de Bete (Gloria Pires) de forma irresponsável, é nesse momento que Renato o acusa de assédio. “Tá me demitindo porque é gay. Eu sei que sou gostoso. E não cedi às tuas cantadas”, diz Renato.

Chocado, com a insinuação de Renato, Samuel se defende: “Eu nunca cantaria um verme como você. Está se aproveitando do fato de eu ser gay para me acusar. É o que homens do seu tipo fazem, quando acuados. Em vez de enfrentar a situação, em vez de aceitarem o erro, inventam uma história que nunca existiu.

O filho de Adneia (Ana Lúcia Torres), só se livrará da acusação porque um médico ouviu a conversa. -“O doutor Aguiar aqui presente é testemunha de que sua demissão não é fruto de uma cantada mal dada”, fala Samuel.

Comentários