O Outro Lado do Paraíso; Renan conta para Adriana que recebia dinheiro de Jô para conquistar Beth

Após reconquistar Beth (Gloria Pires) Renan (Marcello Novaes) vai contar para Adriana (Júlia Dalavia) que recebia dinheiro de Jô (Bárbara Paz) para reconquistar Beth( Foto reprodução Montagem H.T.T&N)

No passado, Renan (Marcello Novaes) aceitou dinheiro de Jô (Bárbara Paz) para afastar Beth (Glória Pires) de Henrique (Emílio de Mello) em O Outro Lado do Paraíso.
E o bon vivant não terá vergonha de confessar isso para Adriana (Júlia Dalávia). Depois que Beth vai morar com a filha caçula, a advogada se torna cada vez mais próxima de Renan.
Adriana, inclusive, quer ajudar a mãe com a nova grife. “Os desenhos de minha mãe são realmente bons?”, elogia. “ Muito bons. Ela é criativa”, concorda Renan. “A Clara deu todo dinheiro?”, pergunta.
“Boa parte, pra iniciar a empresa. Eu vendi meu food truck. Investi um pouco do dinheiro que a Jô me deu também”, pontua.
A advogada fica curiosa. “Dinheiro da Jô?”, questiona. “Ela queria que eu conquistasse sua mãe. Eu estava sem grana. Aceitei. Dei parte do dinheiro pra montar a empresa, mas gastei quase tudo me fingindo de rico”, confessa. “Só você, Renan”, diverte-se Adriana, sem criticar o empresário.
Renan, então, lembra que Clara quer proporcionar essa alegria para a mãe. “Sua mãe sempre quis ser estilista, Dri. E sempre teve talento pra isso”, afirma.
“Eu quero ajudar. Se minha mãe quer lançar uma grife, eu posso dar uma força. Tenho dinheiro. A herança da minha família é enorme”, diz a jovem. “Esse seu gesto é muito bonito. Mostra que acredita em sua mãe”, elogia.
“Acredito. Muito. Agora que estamos perto uma da outra, que eu conheço mais sua personalidade, sua vida. Eu acho que minha mãe é admirável”, derrete-se a advogada.

Comentários