"Tomei meia taça de vinho", dispara Cauã Reymond sobre ter "CNH" apreendida em blitz

Cauã Reymond confessa ter bebido meia taça de vinho e negado fazer o teste do bafômetro (Foto: reprodução)

O ator Cauã Reymond foi parado por uma blitz na domingo 13. No Rio e se recusou a fazer o teste do bafômetro, questionado por jornalistas sobre a blitz o artista revelou ter bebido uma pequena dose de vinho.

Durante a coletiva de imprensa da reprise de “Belíssima”, o ator reconheceu o erro após se recusar a fazer o teste do bafômetro e ser multado em R$ 2.934,70 pela infração considerada gravíssima.

“Era o último de filmagem de ‘Ilha de ferro’.Eu não bebo, tomei meia taça de vinho e me arrependo profundamente disso. Ainda estou me culpando porque eu não bebo e naquele dia comi também uma pizza portuguesa, que eu também não como, e fui parado”, disse ele.

“Vou pagar por isso como qualquer outro cidadão tem que pagar”, completou o ator da Globo. Ele foi parado na blitz por volta de meia-noite, de sábado para domingo.

Comentários