Thyane Dantas defende Safadão, e dispara "É fácil apontar!"


Thyane Dantas resolveu desabafar em seu perfil no Instagram a polêmica envolvendo o seu marido, Wesley Safadão, sobre o pedido de revisão de pensão do filho Yhudy, fruto do seu relacionamento com Mileide Mihaile.

“Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos”, escreveu ela.

“O que ele pediu na Justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fáci apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?”, declarou Thyane.

O valor é referente à pensão do garoto de 7 anos. Thyane aproveitou o momento e postou uma imagem que sublinhou trechos religiosos. “A vitória definitiva é nossa em Cristo ao confiarmos em Seu poder”, “a saída para os problemas é confiar em Deus o tempo todo” e “…todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé” foram frases.

A assessoria de Safadão encaminhou à coluna o seguinte comunicado: “Wesley Oliveira tem visto sua vida pessoal e de seu filho Yhudy serem expostas na mídia de maneira equivocada e muito triste. Esclarece por meio desta nota apenas alguns pontos para que seus fãs e a imprensa possam entender esse assunto tão particular. Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança.

Comentários