Nova aposta do SBT "Z4", estreia nesta quarta-feira 25/07
A partir do dia 25 de julho de 2018, o SBT leva ao ar a série infanto-juvenil “Z4”. A produção, que é fruto de uma parceria entre a emissora de Silvio Santos, Disney Channel, Formata e Sony Music, marca a volta das séries brasileiras à programação do SBT.
Há mais de anos com apenas um horário de teledramaturgia própria, em 2018 a emissora deve lançar duas séries: “Z4” e a segunda temporada de “A Garota da Moto”, que estreia em novembro. Lembrando que o desejo da direção sempre foi contar com dois horários de novelas brasileiras inéditas na programação, mas enquanto não há condições de isso acontecer, a emissora deve seguir apostando nesse formato mais enxuto.
“Z4” tem supervisão de texto de Leonor Corrêa, responsável pelo sucesso Carinha de Anjo, do SBT, coordenação de roteiro de Newton Cannito, criador da série Unidade Básica (Universal Channel), e colaboração de Diego Alencar, Juarez Cunha Jr., Marcos Takeda, Matheus Colen, Ricky Hiraoka e Wagner Homem. A direção é de Márcio Trigo, que já comandou sucessos, como Amor e Sexo, Domingão do Faustão, Os Caras de Pau e Sítio do Picapau Amarelo.
Além dos protagonistas vividos por Werner Schunemann (Zé Toledo) e pelos jovens talentos Pedro Rezende (Luca), Apollo Costa (Enzo),Matheus Lustosa (Rafael) e Gabriel Santana (Paulo), o elenco conta ainda com nomes como Patrícia de Sabrit, Negra Li, Manu Gavassi, Flávio Faustioni, Angela Dippe, César Pezzuoli, entre outros.
SINOPSE
Um produtor musical no ostracismo, quatro garotos talentosos e um sonho: criar uma boy band que vire mania nacional. Após ter levado vários artistas ao estrelato, Zé Toledo (Werner Schunemann) vive uma fase difícil. Há anos ele não emplaca uma banda nas paradas de sucesso e, a cada dia que passa, ele é mais ignorado pela indústria fonográfica e pelos cantores e grupos que ele ajudou a chegar à fama. Disposto a provar que ainda consegue lançar um novo fenômeno no cenário musical brasileiro, Zé decide montar uma boy band. Assim nasce aZ4.
Para colocar o projeto de pé, ele convoca Luca (Pedro Rezende), YouTuber que já é um sucesso nas redes sociais graças a um canal em que fala sobre música; Enzo (Apollo Costa), jovem de família rica que foi criado para gostar de música clássica; Paulo (Gabriel Santana), um exímio dançarino que dribla as dificuldades da vida com muito ritmo e suingue; e Rafael (Matheus Lustosa), garoto romântico e tímido, que adora compor canções de amor. Para dar conta desta missão, Zé conta com o auxílio da filha Pâmela (Manu Gavassi), que trabalha como professora de dança na Oficina de Cultura e Arte e será a coreógrafa da banda, e de Judith (Angela Dippe), responsável por cuidar dos meninos, que vão morar na casa de Zé, onde receberão lições para se transformarem em grandes pop stars.
Entre aulas de canto e dança, Luca, Enzo, Paulo e Rafael precisam lidar com a intransigência de Zé, que quer fazer tudo da maneira dele. Com conceitos ultrapassados, Zé mais atrapalha que ajuda os jovens, mas, pouco a pouco, eles convencem o produtor musical a ouvi-los e a Z4 começa a decolar. E para atingir o sucesso, Zé, Luca, Enzo, Paulo e Rafael vão ter que enfrentar as armações do DJ Felipe Vasques (Diego Montez), ex-namorado de Pâmela que culpa a banda pelo fim do relacionamento com a professora de dança, e de Giovana (Marina Brandão), aluna de Pâmela que faz qualquer negócio para se tornar uma bailarina famosa.
Com um total de 26 episódios, a exibição será de segunda a sexta, logo após “Chiquititas”.
Comentários
Postar um comentário
E-mail
Fale com o Hora Top TV&Novela