Após período fora da TV, Naiumi Goldoni voltar ao ar na novela Jesus


Naiumi Goldoni, famosa por trabalhos na TV como “Chiquititas” e “A Terra Prometida”, voltou às telinhas nesta semana com a personagem Liba, na novela “Jesus”, da Record TV.

A atriz comentou em suas redes sociais que está muito feliz e agradece a Deus por mais uma oportunidade de trabalho. “Eu fiquei um período afastada da televisão para curtir a minha gestação e nascimento da minha filha. Foi um momento que consegui me dedicar um pouco mais ao meu canal do YouTube também, que falo sobre maternidade, mas confesso que estava com saudade de atuar”, conta Naiumi.

Sua personagem Liba é esposa de Tomé (personagem do ator Gustavo Rodrigues), que viverá a parábola do filho pródigo, que não se conforma que o pai receba com festa seu irmão mais novo que os abandonou, 

guardando profunda mágoa. Já casado e com dois filhos, os deixa e parte com Jesus, tendo finalmente compreendido a atitude de seu pai. Tomé será um dos doze apóstolos.

Comentários