Espelho da Vida; Alain ajuda Priscila e ela grita de medo

Em “Espelho da vida”, Alain (João Vicente de Castro) vê Priscila (Clara Galinari) caindo e vai ajudá-la, mas a menina grita e chora de medo do diretor, que a pega no colo. “Ele não gosta de mim! Ele não gosta de criança!”, implora ela à avó Grace (Patricya Travasso). "Me larga... Vó... não deixa ele me pegar".

Grace (Patricya Travasso) tenta acalmar a neta e a tira do colo de Alain. "Eu... só quis ajudar, Grace", diz o diretor. "Claro, Alain, imagina... a Priscila sabe", responde ela. Só que a menina continua insistindo para irem embora para longe de Alain. O diretor, que a essa altura sabe que é o pai dela, fica sem graça e muito mexido com o pavor que a menina tem dele. "Eu sinto muito, Grace... muito mesmo", fala ele. "Tá tudo bem, não se preocupe. Quando quiser conversar, me procura, Alain", diz a mãe de Isabel (Alinne Moraes).

Comentários