Espelho da Vida; Felipe começa a assombrar Isabel, após revelar que Priscila é filha de Alain. Não tira a minha filha de mim! Vai se arrepender

Depois que Isabel (Alinne Moraes) conta que Alain (João Vicente de Castro) é o verdadeiro pai de Priscila (Clara Galinari), a vilã começa a ser assombrada pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio). Nos próximos capítulos de “Espelho da vida”, o ex-amante de Isabel aparece em um pesadelo dela. “Você tirou a única alegria que eu tenho. Sou eu o pai da sua filha! Eu… eu! Por que está fazendo isso comigo… Você não presta!”, diz ele.Tremendo de medo, Isabel fala que não teve culpa, mas Felipe, irado, insiste: “A culpa é sua! Você mente, engana, não pensa no sentimento dos outros”. Isabel diz que não quer fazer mal a ninguém e implora que ele a deixe entrar na mansão de Julia (Vitória Strada). Felipe não se comove com Isabel: “Não tira a minha filha de mim! Vai se arrepender, Isabel. Não tira a minha filha de mim!”. Ele bate a porta e ela dá de cara com o cachorro branco mostrando os dentes. Isabel dá um grito e acorda, apavorada.

Comentários