Ana Clara deixa o Vídeo Show, cinco meses após sua estreia: Saiba o motivo


Após cinco meses como integrante do “Vídeo Show”, Ana Clara Lima não fará mais parte do programa a partir da próxima semana. Ela se despediu da atração nesta sexta-feira (28/12) e se juntou às ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla como repórter do “BBB 19”, que estreia no dia 15 de janeiro. Já a apresentação do “Vídeo Show” continua no comando de Sophia Abrahão e Joaquim Lopes.

A ex-BBB foi surpreendida por uma festa de despedida da equipe nesta sexta-feira, 28/12, e deu adeus aos colegas com quem trabalhou.
“Obrigada, gente. Foi muito bom trabalhar no Vídeo Show com vocês esses meses. Foi muito bom pra mim. Nem sei explicar o que aconteceu comigo esse ano, foi muita loucura pra minha cabeça, ainda estou processando”, agradeceu.


Ana Clara que ficou em terceiro lugar ao lado do pai no “BBB 18”, agradeceu o convite da produção para integrar a equipe da atração assim que saiu do reality.

“Vocês jogaram em mim uma responsabilidade muito boa, porque acreditaram que eu podia. E nos vemos em breve!”

Comentários