Sabrina Petraglia revela gravidez do primeiro filho


Longe da TV, desde quando atuou em "Haja Coração" (2017). A atriz Sabrina Petraglia pegou a todos de surpresa na tarde desta terça-feira (25/12), ao revelar que está a espera do seu primeiro filho.

+ Vote no "Prêmio Hora Top TV&Novela 2018".

A artista usou sua conta no Instagram para divulgar a novidade, que deixou seus seguidores muito felizes.

Veja abaixo o post;





Um Natal de emoções... Neste dia de renascimento, compartilho a notícia mais especial da minha vida: estou à espera de um bebê! Nosso time vai crescer! Já sinto a potência do meu ventre carregado das nossas ancestralidades e, aos poucos, me entendo como o “entre” os meus antepassados e a minha criança, o futuro. Memórias despertam em mim a todo momento. Até pelo paladar a infância me chama. A terapia mais forte que já fiz. Celebro as possibilidades de cura. Ah... as transformações! Viva! É beleza e a bênção que se manifestam nessa nova responsabilidade de trazer ao mundo um novo ser humano. Um turbilhão de sentimentos. É a VIDA que ganha forma em mim, agita, renova e faz brotar a esperança de um futuro melhor e com muito mais alegria. Dou graças a Deus! Dou graças a oportunidade de viver esse momento! Vibro por saúde e proteção! Feliz Natal e Boas Novas para todos! #amor #paz #esperança #ofuturojácomeçou #cor #criança #alegria #novospais #novosavós #novostios #bebêpetraglia #novamamãe #evolução #revolução #nossotime #reconexão #renascimento #Natal #4meses
Uma publicação compartilhada por Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) em

Comentários