Eduardo Costa se pronuncia sobre polêmica em show nos EUA. Mandei bater, não é mentira


Como foi noticiado aqui no "Hora Top TV&Novela", o cantor Eduardo Costa se envolver em mais uma polêmica. Dessa vez durante um show nos EUA.

Após a confusão ocorrida durante um show no último sábado (26/01), o cantor usou as redes sociais para explicar o que realmente aconteceu naquele dia.

-“Eu estou sabendo que tá tendo uma "fofocaiada" aí no Brasil, falando que eu mandei o segurança bater num cara, agredir o cara no show, e não é mentira não, é verdade!”, começou Eduardo falando no vídeo. Disse Eduardo, e continuou.


-“O cara vai para o show, começa a brigar no meio do público, começa a empurrar as pessoas, e lá no meio do público tinha senhoras de idade, pessoas de bem que vão para o show para se divertir, aparece um cidadão, bêbado, louco, empurrando, jogando bebida nas pessoas, jogando coisas em cima no palco, e isso não é bom!”, continuou o cantor.

-“Então eu pedi para o segurança tirar ele e de fato dar uns tapas que é o que ele merecia, na verdade ele merecia ir para a cadeia e ser deportado dos Estados Unidos para o Brasil. O show não é lugar de brigar, e é uma tristeza a gente ainda ver pessoas que saem de casa, despreparadas para poderem estar em ambientes que estão outras pessoas!”, concluiu.

Logo em seguida o artista parece ter se arrependido da publicação e deletou a pastagem.

Veja abaixo o relato do cantor:


Comentários