O Sétimo Guardião: Ondina teve uma filha; Saiba mais

Adamastor e Ondina (Foto Reprodução: TV Globo)

"O Sétimo Guardião", novela das 21h da Rede Globo, finalmente o segredo de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) nas cenas dos próximos capítulos a cafetina revelará para Adamastor (Theodoro Cochrane) que teve uma filha.


Ondina resolve fazer a revelação, após Stefânia (Carol Duarte) ir até o bordel e contar que está grávida de João Inácio (Paulo Vilhena). Na ocasião, ela avisará que, caso seja uma menina, se chamará Ondina. Ao ouvir isso, a guardiã começará a chorar e irá para o quarto. Adamastor sairá logo atrás e perguntará o que aconteceu, é então que ela resolve contar.


- Fui surpreendida com o carinho de Stefânia de querer dar meu nome para a filha, só isso. Me emocionei e descobri que ainda tenho lágrimas. Achei que já tivesse chorado todas - responderá ela.
- Já vi que este assunto de filho e de família sempre lhe deixa nervosa, esquiva.
- Você não tem nada com isso! - afirmará Ondina.
À noite, ainda abalada, Ondina beberá uísque e ficará bêbada. Adamastor tentará novamente conversar com ela, que dirá que enterrou uma história de sua vida.
- Que história, Mamãe? - questionará ele.
- Da filha que eu tive e me obrigaram a esquecer! - revelará ela, deixando o rapaz chocado.

Comentários