Danilo Gentili recebe a ‘professora gringa’ Rebecca Jackson nesta sexta

Rebecca Jackson e Danilo Gentili (Foto Divulação: Gabriel Cardoso - SBT)

Nesta sexta-feira, 26, Danilo Gentili conversa com Rebecca Jackson, conhecida por seus vídeos no canal “Minha Professora Gringa”. Formada em inglês para estrangeiros, ela fala sobre o sucesso de seus vídeos nas redes sociais e como já atuou no Brasil: “já dei aulas de inglês para brasileiros. Fiquei em Santa Tereza, no Rio. Dei aulas na comunidade”. Sobre a língua portuguesa, explica: “aprendi porque me apaixonei por um brasileiro. Não gostei dele poder falar de mim na minha frente e eu não entender nada”. A respeito das dificuldades da língua, questiona em tom de brincadeira: “você calça sapatos e não pode calçar calças?!”. E conta o que considera mais difícil de aprender: “hoje em dia eu tenho mais problemas com gírias”. Recordando o primeiro vídeo que fez sucesso, comenta: “estava com tédio. Pensei em fazer um vídeo sobre minhas dificuldades com português. Em um final de semana tinha um milhão de visualizações”. E brinca: “os vídeos que faço desarrumada são os que viralizam”. A professora também comenta as variações da língua de acordo com cada região do país e é desafiada por Danilo a traduzir músicas da dupla “Caju e Castanha”. 

E mais: ainda nesta sexta Danilo conversa com Vitão. O cantor fala sobre o lançamento de seu primeiro EP e o clipe de “Café”, que já está com mais de 7 milhões de visualizações, além de cantar o hit no palco da atração.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. 

Comentários