Sylvia Design celebra namoro com cantor 21 anos mais novo: “Minha autoestima está elevadíssima, estou super feliz”

Luan Vittor, Sylvia Design e Luciana Gimenez (Foto Reprodução: RedeTV!)

Convidados do 'Luciana By Night' desta terça-feira (30) - no ar às 22h45, pela RedeTV! - a empresária Sylvia Design e seu namorado, o cantor sertanejo Luan Vittor, abrem o coração ao falar sobre o relacionamento, que começou no início do ano passado depois que se conheceram em um churrasco. Sylvia não dá importância às críticas e julgamentos pela diferença de idade entre ela e o namorado, - 21 anos mais novo que a empresária, embora admita que, no passado, ela própria tinha preconceito com homens mais novos. “Não cuspa para cima porque vai cair bem na sua cara. Eu achava que nunca iria namorar alguém mais jovem e não me incomodo. Minha autoestima está elevadíssima, estou super feliz”, afirma. 

Também na entrevista, eles comentam a resistência do filho de Sylvia, Alexandre, fruto de seu primeiro casamento, em aceitar o relação da mãe com Luan Vittor, no início do namoro. “Não gostou, não”, declara ela, reproduzindo as palavras do jovem, atualmente com 21 anos: “'Véio [sic], você tem noção que você está namorando um cara quase da minha idade? Vou sentir que um moleque está pegando minha mãe!' E eu respondi: 'É bem por aí'”. De acordo com o casal, Alexandre foi aos poucos se acostumando com a ideia e hoje já aprova a união. 

Aos 26 anos, Luan Vittor se prepara para uma turnê de shows. Na medida do possível, Sylvia pretende acompanhar o parceiro durante as apresentações. “Vou tentar no que der. No que não der, a gente bota um chip [nele] e vai monitorando”, brinca. 

Comentários