Danilo Gentili entrevista Sylvia Massari nesta quinta (30)

Danilo Gentili e Sylvia Massari (Foto Reprodução: Gabriel Cardoso - SBT)

No The Noite de quinta (30), Danilo recebe Sylvia Massari. A atriz fala sobre sua carreira e uma de suas personagens mais famosas, a boneca “Maria Santa”, explicando que ela mesma a confecciona. “Eu era muito tímida. Quando a boneca nasceu eu entendi que ela era um halter ego”, diz. Ainda sobre ela, esclarece: “não é de nenhuma religião. É uma trambiqueira. Uma mulher que fala que tem uma irmandade”. 

🏆'Prêmio Hora Top TV&Novela - Melhores do Ano 2019', vote e eleja os destaques de 2019.

Durante a conversa, Sylvia ainda recorda o carinho que continuou recebendo mesmo sem estar no ar na televisão e conta: “comecei a fazer viagens pelo Brasil e as crianças amam a boneca! Tenho livros, desenhos, muitas homenagens”. 

Sobre outros projetos, comenta em tom de brincadeira: “acabei de fazer o filme do (Maurício) Manfrini, onde fui chamada para fazer uma freira. Na ‘Malhação’ eu era uma freira. Na ‘Noviça Rebelde’ também era uma freira. Elas me perseguem”. A convidada fala ainda sobre seu canal no YouTube e entrevista Danilo com a ajuda de Maria Santa.



O Hora Top TV&Novela é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com nossas atividades e fazendo um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público »APOIAR

Comentários