Tiago Abravanel é o entrevistado de Danilo Gentili nesta sexta (31)

Tiago Abravanel e a banda Ultraje a Rigor (Foto Reprodução: Gabriel Cardoso - SBT)

Na sexta-feira, 31, Tiago Abravanel conversa com Danilo Gentili. Ele fala sobre o programa “Famílias Frente a Frente” e diz: “já estava na Globo há 7 anos e vivi mais o papel de ator. Comecei a ter essa vontade maior de me tornar comunicador”. Sobre o formato do reality, explica: “corri atrás de um formato que tivesse a ver com a minha personalidade”. 

🏆'Prêmio Hora Top TV&Novela - Melhores do Ano 2019', vote e eleja os destaques de 2019.

Sobre expectativas, ele conta: “fico com uma coisa na cabeça de não decepcionar tanto minha família quanto o público. Independente do meu sobrenome meu trabalho tem que ser bem feito”. Tiago também fala sobre sua marca de pijamas, sua paixão pelo teatro musical e a possibilidade de lançar um disco. “Tim Maia foi um divisor de águas na minha vida. Mas acho que para gravar um disco é preciso uma atenção especial. Quem sabe um dia”, finaliza. 

O convidado apresenta ainda uma competição do elenco do The Noite na mesma dinâmica do “FFF”, julgando junto com Danilo qual equipe fará o melhor prato.



O Hora Top TV&Novela é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com nossas atividades e fazendo um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público »APOIAR

Comentários