Vaza áudio de Carolina Ferraz dando bronca em regina Duarte; ''eu não apoio o governo!''

Carolina Ferraz e Regina Duarte (Foto Reprodução: Redes Sociais)

O clima pesou entre as atrizes ex-globais, Regina Duarte e Carolina Ferraz nesta sexta-feira (31). Tudo começou após regina fazer uma publicação no Instagram de manhã com o rosto de dez artista que a teria apoiado no cargo de Secretaria da Cultura.

Regina, ainda escreveu uma legenda em tom de alegria pelo apoio dos colegas de trabalho entre eles artistas globais, como Gloria Perez, Luiz Fernando Guimarães, Ari Fontoura Márcio Garcia; também estão presentes na publicação imagens de Thiago Rodrigues e Beth Goulart.

Depois da publicação de Regina, começou a circular um áudio onde Carolina Ferraz aparece pedindo que Regina retirasse sua foto da postagem. O áudio deu tanta repercussão; que a tag CAROLINA FERRAZ, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, até o fechamento desta matéria.

🏆'Prêmio Hora Top TV&Novela - Melhores do Ano 2019', vote e eleja os destaques de 2019.

-“Eu não imaginei que você fosse colocar minha foto ou de qualquer um, colega nosso, sem pedir autorização da gente. Realmente, eu torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística, que persegue tanto a classe artística”, começou a ex-contratada da Globo.

Print da primeira postagem de Regina Duarte (Foto Reprodução: Instagram)

Em outro momento do áudio, Carolina ressalta que não apoia o atual governo que desprestigia o classe artística. -“Você, sendo uma artista que eu conheço há mais de 30 anos, que é artista desde pequena, tem artistas na família, espero que você faça a diferença. Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali no seu instagram, porque dá a entender que eu apoio o governo Bolsonaro e eu não apoio, Regina. Eu nunca aprovei e nunca compactuei com esse governo e inclusive não votei no Bolsonaro”,

Após a bronca de Carolina Ferraz, Regina atualizou a postagem, e publicou uma nova versão sem a imagem de Carolina Ferraz e do ator Mário Frias. A nova postagem é com uma fala sobre Ferraz falando que apoia a nova secretária.

Ouça a bronca de Carolina Ferraz




O Hora Top TV&Novela é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com nossas atividades e fazendo um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público »APOIAR

Comentários