Vídeo! Influenciador baiano, Abner Pinheiro acusa Sthe de traição ao descobrir que não é pai do bebê; 'Sempre soube'

Abner e Sthe se separaram em janeiro deste ano (Foto Reprodução: Redes Sociais)

Um dos principais influenciadores digital da Bahia, Abner Pinheiro acusa a ex-esposa, a também digital influencer Sthe Matos de traição. A declaração de Abner, veio nesta terça-feira (310, após ele descobrir que não é pai do pequeno Apolo de apenas um ano.

Em seu Instagram, Abner publicou uma série de vídeos [confira abaixo do testo], chorando e afirmando que não é pai de Apolo, que seria fruto do relacionamento dele com Sthe; ambos tem 21 anos.

"Eu sempre soube, véi, das traições. Eu sabia! Mas eu não sabia que meu filho era fruto de uma traição, p***! Meu filho, véi! Apolo não é meu filho, véi. P***. Desgraça! Olha isso, véi. (...)". Disparou o rapaz visivelmente abalado.

Em outro trecho do vídeo, Abner mostra o resultado do exame de DNA, feito para comprovar a paternidade de Apolo. O rapaz fez questão de mostra o exame que foi feito pelo renomado laboratório Labchecap, ainda é possível ler que Apolo não tem vínculo genético com Abner.

"Os resultados obtidos mostraram que há compatibilidade de vínculo genético entre o Requerente e o Suposto Pai testado nos locos analisados. Portando, podemos concluir que Abner Santos Pinheiro não possui vínculo genético com Apolo Matos Pinheiro", diz o texto do documento.

Até o fechamento desta reportagem, Sthe Matos não tinha se pronunciado sobre as declarações de Abner. Essa texto será atualizado assim que tivermos mais informações de ambas as partes.

Assista o vídeo publicado por Abner Pinheiro





O Hora Top TV&Novela é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com nossas atividades e fazendo um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público »APOIAR

Comentários