Sikera Junior testa positivo para coronavírus e está com os pulmões comprometidos, afirma jornalista

Sikera Jr, no comando do Alerta Nacional (Foto Reprodução: RedeTV!)

Apresentado do ''Alerta Nacional'' e ''Alerta Amazonas'' da TV Acrítica, afiliada da RedeTV!, o apresentador Sikera Jr, afastado do trabalho desde a última semana testou positivo para o novo coronavírus.

Segundo o jornalista Ronaldo Tiradentes, durante seu programa na Rádio Amazonas, o apresentador do Alerta Nacional testou positivo para à Covid-19 e está com os pulmões comprometidos. Vale lembrar, que Sikera foi afastado da apresentação dos programas após passar mal ao vivo.

Neste mesmo dia, Sikera Jr foi duramente criticado por telespectadores e jornalistas, como foi o caso do apresentador do ''Balanço Geral Ba'', da RecordTV Itapoan, José Eduardo, o Bocão. As criticas veio um dias após o contratado da emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo sugerir que à população relaxe o isolamento social.

ZÉ EDUARDO, O 'BOCÃO' MANDA RECADO PARA SIKERA JR. AO VIVO NO ''BALANÇO GERAL BA''

No mesmo discurso, Sikera Jr., minimizou a doença e defendeu que à sociedade voltassem aos seus trabalho, ele afirma que não é preciso o isolamento social. Ainda segundo Ronaldo Tiradentes, o resultado do exame de Sikera teria saído nesta terça-feira (28).

Em uma rede social, a filha do apresentador publicou um vídeo negando as informações, ela contou ainda que o pai está em casa, se recuperando. No primeiro exame, Sikera teria testado negativo para o vírus, e mesmo assim foi afastado da apresentação do telejornal policial.

A reportagem do ''Hora Top TV&Novela'', procurou a assessoria de imprensa de Sikera Jr., e, da RedeTV! que não tinha nos respondido até a publicação do texto. Horas após a publicação, a assessoria de imprensa da RedeTV! confirmou a nossa redação que o apresentador tinha testado positivo para o coronavírus.



O Hora Top TV&Novela é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com nossas atividades e fazendo um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público »APOIAR

Comentários