Morre aos 45 anos, a cantora gospel Fabiana Anastácio

Fabiana Anastácio, tinha 45 anos (Foto Reprodução: Redes Sociais)

Faleceu na manhã desta quinta-feira (04), a cantora gospel Fabiana Anastácio, aos 45 anos, vitima da Covid-19, doença decorrente do novo coronavírus. A confirmação da morte de Fabiana, foi confirmado através de uma nota publicada em sua redes sociais.

Segundo informações publicadas no perfil oficial de Fabiana Anastácio; a cantora estava internada há mais de uma semana, por conta de complicações do coronavírus. Segundo o portal G1, no final de maio; foi criada uma campanha para ajudar a custear o tratamento de Fabiana.

Na ocasião, o financiamento, foi divulgado em seu perfil, em busca de ajudas para pagar o tratamento da Covid-19. "Como igreja sabemos que quando um parte do corpo perece, todo corpo sente a dor ou, pelo menos, deveria sentir. A dor não escolhe cor, nem raça, nem status ou condição... ela simplesmente surge e traz suas consequências", dizia a nota.

"Nesse momento nossa amiga/pastora/cantora Fabiana Anastácio precisa da nossa ajuda para combater o COVID-19, ela está internada no hospital com todos os cuidados necessários, mas com um custo alto para a família, ainda mais nesse momento de recesso de agendas e claro, com algo que ninguém esperava. Estamos todos juntos nessa causa, #SomosTodosFabiana."

Nascida em Santo André, São Paulo; Fabiana era filha de um pastor e de uma maestrina. Fabiana Anastácio, começou a cantar aos quatro anos, só no ano de 2012, lançou o seu primeiro disco solo.



O Hora Top TV&Novela é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com nossas atividades e fazendo um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público »APOIAR

Comentários