RedeTV! confirma que Sikera Jr. está com coronavírus; estado de saúde é estável, afirma emissora

Sikera Jr. (Foto Reprodução: RedeTV!)

Afastado do comando do Alerta Nacional desde a última quarta-feira (22), após passar mal ao vivo, o apresentador Sikera Jr está com resultado positivo para o novo coronavírus. Como foi noticiado hoje pelo ''Hora Top TV&Novela'', o jornalista Ronaldo Tiradentes noticiou nesta quarta (29) que o apresentador estava com os pulmões comprometidos.

Após Ronaldo Tiradentes noticiar em seu programa na Rádio Amazonas, que Sikera estava com os pulmões comprometidos, a filha do apresentador publicou um vídeo no Instagram desmentindo a informação. No início da tarde desta quarta, alguns veículos chegaram a conversar com Sekera Jr., que desmentiu a informação divulgada pelo colega amazonense.

+ ZÉ EDUARDO, O 'BOCÃO' MANDA RECADO PARA SIKERA JR. AO VIVO NO ''BALANÇO GERAL BA''

Durante todo o dia, a reportagem do ''Hora Top TV&Novela'', procurou a assessoria de imprensa de Sikera Jr, e não tivemos retorno até o momento. Alguns veículos de comunicação anunciaram que o apresentador estaria ao vivo no ''Alerta Nacional'', e que ele revelaria sobre seu real estado de saúde.

Após ser noticiado, que Sikera estaria no seu programa por vídeo conferencia diretamente de sua casa, a reportagem voltou a procurar a assessoria de imprensa do apresentador e da RedeTV!, sendo atendido por essa última.

SIKERA JUNIOR TESTA POSITIVO PARA CORONAVÍRUS E ESTÁ COM OS PULMÕES COMPROMETIDOS, AFIRMA JORNALISTA

Em nota enviada a redação do 'Hora Top TV&Novela', a assessoria de comunicação confirmou que Sikera Jr. estava com o resultado positivo para o coronavírus, e, que o resultado da contraprova saiu na tarde desta quarta-feira (29).

Em nota a RedeTV! revela que o comunicador apresenta um estado clinico estável, se recuperando em casa e que segue monitorado por profissionais de saúde, afirmou a emissora.



O Hora Top TV&Novela é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com nossas atividades e fazendo um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público »APOIAR

Comentários